Livro de Gloria Kirinus é lançado pela Manuscritos Editora


A obra "Se Tivesse Tempo", na sua 4ª edição ampliada, agora publicada pela Manuscritos Editora, cria uma conexão poética entre texto e imagem, que instiga leitores de 8 a mais de 80 anos, a uma reflexão sobre o tema: E “Se Tivesse tempo”, o que eu faria?

A escritora Gloria Kirinus tem mais de 30 livros publicados, por diversas editoras brasileiras. Nasceu no Peru, mas vive no Brasil há muitos anos. Seu coração fala: “Sou peruana do Brasil, ou brasileira do Peru? Sou ambas as coisas, mas acima de tudo sou palavreira de nascimento. Fiz desta cisma de palavras o meu ofício itinerante.”

Durante a produção da quarta edição, quase em ato contínuo, Gloria se questionou: “E agora, no isolamento, será que os adultos vão ter tempo? E as crianças?” Estas questões a inspiraram para novos poemas que ampliaram o universo de seus versos na busca de respostas.

A habilidade de Denise Costa, nas ilustrações, com sua experiência no bordado das artes, conecta poemas e aquarelas na leveza de tons pasteis, trazendo para o papel o imaginário das palavras.


O livro "Se Tivesse Tempo" pode ser adquirido na loja virtual da Manuscritos Editora



Serviço:

O que: Lançamentos presenciais

Lançamento do livro “Se Tivesse Tempo”, de Gloria Kirinus, com ilustrações de Denise Costa, publicação da Manuscritos Editora.

Quando: 05 de novembro 2022

Hora: 10 horas

Onde: Livraria O Sebo – Rua Dr. João Colin, 574 – Joinville/SC


Quando: 17 de novembro 2022

Hora: 18h30

Onde: Biblioteca Pública do Paraná

Lançamento e Recital com o Pianista

Rômulo Aoto de Ramos

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square